Política de Trocas e Devoluções
Confira aqui todas as informações que você precisa saber sobre, trocas, devoluções e assistência para ficar tranquilo com a sua compra!
Programa Compra Garantida Casanova: Até 30 dias para troca do seu pedido!
Comprar é fácil, trocar também! Facilidade para Troca e Devolução é aqui na Casanova Fechaduras!!!!
Se caso os produtos não estiverem de acordo com o solicitado ou você não gostar do produto que comprou, você terá o prazo de até 30 dias para a troca do seu produto!
- Caso você solicite a devolução ou troca da mercadoria em até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido, você poderá fazer a devolução sem custo para nós; conforme informa Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, para isso, bastar entrar em contato com o SAC da nossa empresa.
- Período Estendido Casanova: Caso você solicite a devolução ou troca da mercadoria nos 23 (vinte e três) dias seguintes; até fechar 30(trinta) dias a partir do recebimento do pedido; você poderá entrar em contato com nosso SAC e solicitar a devolução da sua mercadoria. Neste caso, o cliente é responsável pelo frete e transporte da mercadoria até a nossa empresa. Essa regra é exclusiva do Programa de Compra Garantida Casanova.
IMPORTANTE: Vale ressaltar que toda a mercadoria devolvida deve retornar nas exatas condições as quais foram entregues, com todos os acessórios, manuais e itens que compõem o produto, sem avarias ou uso no produto, acessórios ou embalagem. As caixas também devem estar preservadas bem como foram entregues. Todas as mercadorias passam por inspeção quando retornadas ao nosso Centro de Distribuição.
Dicas para o Consumidor
Recomendamos que leia e siga atentamente as informações abaixo:
- Antes de concluir sua compra, confira e atente para a ficha técnica, características do produto e descrição (voltagem, cor e dimensão);
- Sempre guarde a Nota Fiscal recebida (ela é a garantia de seu produto);
- É crucial manter em boas condições a embalagem original do produto adquirido, manuais, itens e acessórios que acompanham o produto, em caso de troca ou devolução, estes itens serão fiscalizados;
- Faça a conferência dos produtos adquiridos no momento da entrega e da nota fiscal. Não aceite um produto com o lacre rompido, ou um produto que não comprou;
- Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), recuse a entrega e não assine o canhoto, informando na Nota Fiscal e no comprovante de entrega o motivo da recusa e entrando em contato imediatamente com o SAC pelo número (47) 3374-0001
Produto com Defeito
Se você encontrar algum problema com o seu produto, o cliente deverá entrar em contato solicitando reparo com SAC do fabricante, podendo este ser encontrado no manual de uso, nos seus sites oficiais ou nas assistências técnicas por eles indicadas e previamente autorizadas, mediante apresentação da Nota Fiscal da compra. A mercadoria deve ser enviada nas mesmas condições em que saiu da loja, na embalagem original, completa e com todos os componentes do produto. Quaisquer dúvidas e informações podem ser sanadas através do SAC Casanova Fechaduras.
Dentro do prazo de 7(sete) dias concedemos o direito de troca direto com a Casanova Fechaduras. Neste caso, o cliente tem o direito de requerer a troca, desde que o produto esteja na embalagem original, sem indícios de mau uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus itens/componentes. Encaminhamos por e-mail, sem custos, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências para reenvio de produtos através dos Correios.
Vale ressaltar que a Casanova Fechaduras não efetuará a troca nas seguintes situações:
Desgaste por uso;
Não respeitar as indicações de uso do produto;
Dano acidental ou provocado;
Mau uso ou fora das recomendações do fabricantes;
Produto não comprado conosco.
No caso de produtos que dispõem de assistência técnica autorizada na sua cidade, deverá ser feito o envio à uma assistência técnica conforme mencionada no manual de instruções e garantia fornecidos pelo fabricante do produto; como tal rege o procedimento de assistência.
Quando recusar o recebimento do Produto?
Todos os produtos da Casanova Fechaduras são enviados conforme nos enviados pelo fabricante. Caso alguma das ações abaixo tenham acontecido com você, entre em contato com a gente no 47 3374-0001 e recuse o produto na hora da entrega.
Falta de itens inclusos na caixa;
Produto extraviado;
Caixa amassada ou avariada;
Produto em desconformidade com o pedido feito.
Como devolver?
O seu produto poderá ser devolvido através tanto pela transportadora quanto pelo próprio Correios conforme informado pelo SAC, dependendo do seu CEP. Depois de definido o meio de transporte, um e-mail será enviado para você com as informações acerca de todo o processo de devolução do produto.
Neste caso, todo o processo de troca ou reembolso do valor será feito somente após o produto chegar em nossa empresa. Assim que efetuarmos a análise do produto, você será avisado por e-mail sobre a atual situação, bem como acerca da continuidade do atendimento com a troca ou estorno do pagamento.
Reembolso do Valor
Assim que o produto chegar aqui na Casanova e o processo de análise de devolução for concluído, o valor será restituído a você.
Boleto Bancário: Em compras realizadas por boleto, o valor será reembolsado através de depósito bancário em até 10 dias úteis, na conta corrente do comprador. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido. Além de que, é necessário que você encaminhe para a gente através do Casanova Fechaduras, todos os seus dados bancários para o depósito ser concluído.
Cartão de Crédito: No caso do Cartão de Crédito,o ressarcimento da será solicitado à administradora do cartão em até 5 (cinco) dias úteis, sendo possível que o valor pode ser restituído em até duas faturas subsequentes a partir da data da solicitação de cancelamento, dependendo da data da solicitação e da data de fechamento do seu cartão. As demais parcelas serão canceladas.
PIX: No caso do PIX, o estorno será realizado até 48h após o despacho ou coleta da mercadoria em trânsito para nosso Centro de Distribuição. A chave PIX deve coincidir com a mesma chave que foi realizado o pagamento da compra.
Se como forma de reembolso para sua devolução você pode escolher manter crédito na loja epoderá utilizá-lo para realizar sua próxima compra. Basta inserir o código cedido pelo nosso SAC no campo CUPOM DE DESCONTO, em seu carrinho de compras, durante a finalização do pedido.
O valor será subtraído automaticamente do total da sua compra no site da Casanova Fechaduras.