Política de Entrega
Todas as compras feitas na Casanova Fechaduras possuem entregas capacitadas em todo o Brasil via transportadora ou Correios. Geralmente, o tempo limite para o despacho do produto para o agente transportador é de no máximo 48h úteis, podendo ser enviado antes mesmo do prazo, a partir da confirmação do pagamento pelo cartão de crédito ou banco através de boletos. Trabalhamos com média de menos de 24 horas úteis.
O prazo para entrega é contado a partir da data de envio, e pode variar de acordo com cada transportadora ou forma de envio escolhida.
Política de Frete Grátis
I. Região de Atuação: Nossa politica de frete Grátis se aplica apenas para as regiões Sul e Sudeste para compras à partir de R$199,90. Vale se que o pedido deva ter valor acima de R$199,90 e não necessariamente o produto.
II. Categorias: O frete grátis apenas se aplica em produtos de fração de carga normal, excluindo se a categoria de pesados e frágeis, como Louças e afins. Nesta categoria, subsidiamos uma parte do frete e o valor restante que deva ser pago se apresenta no cálculo de frete no carrinho ou na tela do produto.
III. Escolha do Agente Logistico: Frisa se que o Frete Grátis é uma cortesia dado pelo Grupo Casanova à seus clientes. Deste modo, a Casanova aplica se o direito de escolher com qual agente logistico enviar o pedido e seu respectivo prazo de entrega.
Informações importantes
I. Endereçar pedidos: É sempre ideal ter total atenção na hora de preencher o endereço pelo qual você receberá seu pedido. Caso o endereço esteja errado ou incompleto, o pacote retornará, após tentativas de entrega, ao remetente. Se este for o caso, será necessário pagar outro frete para que possamos reenviar o produto a você.
II. Prazo de Entrega: O prazo de entrega se inicia a partir do despacho do seu produto.
III. Pedidos em dias não-úteis: Pedidos feitos aos sábados, domingos e feriados são considerados aptos para o envio a partir das 72h úteis seguintes.
IV. Embalagem danificada: Se a sua embalagem estiver em más condições na hora da entrega, você poderá recusá-la e entrar em contato com a Casanova Fechaduras na nossa central de atendimentos pelo Telefone / Whatsapp (47) 3374-0001 E-mail sac@casanovamateriaisdeconstrucao.com
V. Destinatário ausente: Sempre certifique-se de que haverá alguém em prontidão para receber o seu produto. Os correios realizam duas tentativas de entrega, e caso não houver ninguém para retirada, o produto ficará disponível por 7 dias corridos na agência, sendo enviado de volta ao remetente após o prazo. No caso das transportadoras, serão realizadas duas tentativas de entrega, e caso não haja ninguém para receber, o produto será enviado de volta ao Centro de Distribuição da Transportadora, retornando em seguida à nossa loja. Podem ocorrer custos de taxas de permanência de galpão caso a mercadoria fique parada por dias, neste caso, se o cliente optar por receber o produto, poderá ter custeios extras no frete.
VI. Informações de Rastreamento: Para você acompanhar os pedidos feitos na Casanova Fechaduras, basta acessar a aba "Acompanhar meu pedido", onde lá estarão todas as informações e atualizações do seu pedido. E no e-mail cadastrado você também receberá um código para rastreamento após a postagem do produto.